Polícia

Homem é morto após agredir mulher grávida

Fato aconteceu na madrugada deste domingo, em Tuparendi/RS, na região Fronteira Noroeste.

Publicado em 10/01/2021 09h40 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Fato ocorreu no centro de Tuparendi. / Foto: Rede Social

ATUALIZAÇÃO: Gabriel Lima, 21 anos de idade, foi morto por volta da 00h20min deste domingo, (10) em Tuparendi/RS após agredir sua companheira a golpes de faca. A mulher estava grávida de nove meses e gritava por socorro, enquanto era atacada.

Segundo a ocorrência policial, o casal discutiu e entrou em luta corporal na Avenida Mauá, quando um policial que estava de folga interviu para socorrer a grávida, disparando contra o agressor que não resistiu aos ferimentos, vindo a óbito no local.

Ainda segundo relatos, o policial teria agido em defesa da gestante, que estava com diversos ferimentos. O agressor estava armado com uma faca. A mulher foi socorrida pelo Samu e encaminhada ao hospital de Tuparendi.

Uma perícia será feita no local e a Polícia Civil investiga o fato. O corpo de Gabriel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal - IML de Ijuí, só devendo retornar a tarde.

Gabriel Lima, 21 anos./Imagem Rede Social



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

O que fecha e o que pode abrir?

Podcast Noroeste deste sábado (27) com os jornalistas Jardel e Luciano, atualizando as principais informações referente a bandeira preta na região.

há 6 dias


Unidade Dom Bosco chega a 100% de ocupação da UTI

há 7 dias


Situação dos leitos de UTI na Unidade Dom Bosco

há 7 dias