Blog Bem Te Vi
Blog Bem Te Vi
Bem Te Vi



Unijuí se prepara para testar a proposta de uma Cidade Inteligente em Santa Rosa

Publicado em 18/09/2022 22h16 - Atualizado há 2 anos - de leitura

# Na Finlândia os empresários transferem doações pessoais ou da empresa para a educação. Aqui, os nossos doam fortunas para campanhas políticas. São opções diferentes de apostas e a expectativa de retorno das aplicações.

# Unijuí se prepara para testar a proposta de uma Cidade Inteligente em Santa Rosa. É algo grande, com repercussão que só poderá ser medida quando os benefícios forem reproduzidos no nosso dia a dia.

# Lídia Linck ainda não terminou seu mandato na Acisap e já está comprometida com a Fenasoja 2024. Voluntariado vicia em Santa Rosa.

# Parquinho da Praça 10 de Agosto está abandonado pela prefeitura. Local foi recuperado através de uma ação que envolveu a Defensoria Pública, através da Defensora Cristiane Chitolina, e Câmara de Vereadores, no mandato de Migue Knorst. É o varejo pedindo socorro.

# Vem aí a 10ª Biblioteca de Rua projetada para o Museu a Céu Aberto que está sendo construído ao lado do Centro Cultural. Projeto simpático da Acisap, que em seus sete anos já fez circular mais de 10 mil obras literárias. É algo fantástico.

# Onde estão os adesivos da campanha eleitoral que vai para a antepenúltima semana?

# Se fossem jovens nos dias de hoje, e fazendo o que fizeram por Santa Rosa, Vicente Timm e Ivo Pereira Duarte viralizariam nas redes sociais. Ambos faleceram no último final de semana aos 84 anos.

# Juiz eleitoral de Santo Cristo, Roberto Laux Júnior determinou na quarta-feira que Osmar Terra recolhesse em 24 horas propaganda eleitoral impressa na qual pede voto para Jair Bolsonaro, quando seu partido, o MDB, tem Simone Tebet concorrendo ao cargo.

# Pessoal do PT fez uma festa através de mensagens de whats sobre a decisão.

# Segundo o juízo inicial, a lei veda pedir voto para outros candidatos “em programas de rádio e televisão, outdoor e materiais impressos”. Depois a autoridade judicial reconsiderou a decisão anterior, considerando legal a opção de Terra, que ganhou com a lambança toda um marketing diferenciado.

# Falta de diálogo entre o Poder Executivo e os profissionais que atuam na saúde mental do município, provocou a suspensão da votação de um projeto na Câmara que propunha mudanças na estrutura de comando do setor.

# Menos mal que os líderes de partidos na Câmara tiveram o bom senso de interromper o fluxo de um projeto enviado em regime de urgência (?), para ampliar as discussões.

# Vanderli da Barros, hoje reconhecida no país como uma executiva de ponta na área hospitalar, aceitou o convite para ser diretora geral do Vida & Saúde sob a promessa de que não concorreria a nenhum cargo público. Ela própria lembrou o episódio.

# A contar deste domingo, dia 18, só mais dois domingos nos separam das eleições de 3 de outubro.

# É hora de recolhermos as colas e partir para as definições de todas as candidaturas. E sempre priorizando as candidaturas identificadas com Santa Rosa e a microrregião Fronteira Noroeste.

# Segunda-feira, às 19h, na Noroeste e nas nossas redes sociais, um programa diferente: Oigalê, com apresentação de Taciara Vargas.

Últimas do Blog

VER MAIS NOTÍCIAS


Mais lidas do Blog

NTV

Vídeos recomendados

Destaques da Semana 26/04/2024

há 2 dias

26/04/2024

há 2 dias

25/04/2024

há 3 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

NTV

Vídeos recomendados

Destaques da Semana 26/04/2024

há 2 dias

26/04/2024

há 2 dias

25/04/2024

há 3 dias

24/04/2024

há 4 dias

Mantei demite cargos de Claudio Schmidt após acusação feita na Câmara

há 2 semanas

Ato mobiliza familiares dos presos do dia 08/01 em Santa Rosa

há 2 semanas

Um novo empreendimento em Santa Rosa

há 2 semanas

Nós não perdemos, nós agregamos, afirma o presidente do MDB

há 3 semanas