Polícia

Taxista é preso por tráfico de drogas em Três de Maio

Além dele outro homem, que estava junto no veículo, foi preso. Com os dois foram apreendidos 377g de maconha, 40g de cocaína e três celulares. O automóvel foi recolhido para o guincho.

Publicado em 02/07/2020 09h48 - Atualizado há um mês - de leitura
Durante a operação, foram apreendidos, 377g de maconha, 40g de cocaína, balança de precisão e três celulares. / Foto: Divulgação / 4º BPAF

Na noite desta quarta-feira (1º) policiais da Brigada Militar de Santa Rosa/RS receberam uma denúncia, afirmando que um taxista, dirigindo um veículo Prisma, faria entrega de drogas em Três de Maio/RS. Por volta das 19h, na BR 472, Vila Nossa Senhora do Carmo, próximo ao trevo de acesso daquela cidade, o referido taxista foi abordado. Um outro motorista que conduzia um Celta e que aguardava no local fugiu.

Taxista de 32 anos e outro homem de 20, que estava junto no Prisma, foram presos. Com eles foram apreendidos 295g de maconha, 40g de cocaína e dois celulares. O taxi foi recolhido para o guincho. Na casa do taxista, na Vila Valdemar Pisone, Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa, foram encontradas mais 82g de maconha, balança de precisão e um celular.

Os dois indivíduos foram encaminhados para a DPPA de Santa Rosa, onde o flagrante foi lavrado pelo delegado João Vittório Barbato. Após os trâmites legais eles foram recolhidos para o presídio Estadual de Santa Rosa.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

Bate papo com o Dr. Elimar Silvachi Bicudo, a respeito do uso da Cloroquina, em pacientes diagnosticados com a Covid-19.

há 11 horas


Governo julga hoje os 34 pedidos de reconsideração

há 11 horas


Coronavírus (Covid-19)

há 7 dias