Fenasoja 2024

Bilheterias da Fenasoja contarão com 300 voluntários

A Comissão de Bilheteria e Credenciamento da Fenasoja 2024 contará mais uma vez com o apoio de mais de 300 voluntários dos clubes de serviço, na cobrança dos acessos a feira.

Publicado em 16/04/2024 16h04 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Uma reunião realizada na noite da segunda-feira (15), com lideranças de cada entidade voluntária promoveu o alinhamento das atividades /Foto: Divulgação

A Comissão de Bilheteria e Credenciamento da Fenasoja 2024 contará mais uma vez com o apoio de mais de 300 voluntários dos clubes de serviço, na cobrança dos acessos a feira. Uma reunião realizada na noite da segunda-feira (15), com lideranças de cada entidade voluntária promoveu o alinhamento das atividades.

O presidente da Comissão, Ivan Squinzani destacou apresentou as melhorias que estão sendo promovidas, com intuito de facilitar o trabalho dos voluntários e também o acesso da comunidade. "Neste ano estamos com um sistema que garantirá acessos mais facilitados. Mas quero agradecer a cada clube que faz questão de participar voluntariamente da Fenasoja. Agradeço a chegada do Lion Club Santa Rosa União e do Leo Club Santa Rosa União, que passam integrar a equipe junto com os jovens da Ordem DeMolay Capitulo 14 de Julho e da família Rotária de Santa Rosa que atua no parque com os seis clubes de Rotary, além do Rotaract Club e do Interact Club Santa Rosa", disse Ivan.

O presidente do Conselho Consultivo Permanente da Fenasoja, Elias Dallalba agradeceu os serviços prestados na edição de 2022, reiterando a eficácia e profissionalismo das ações entregues. "Tivemos uma grande Fenasoja e isso passou também pelas bilheterias da feira, através de cada voluntário", agradeceu. 

O presidente desta edição Dário Germano reforçou a alegria de contar com os voluntários. "Desde já quero parabenizar pelo trabalho que atuam diretamente nos acessos do parque, formando o universo de mais de 600 voluntários envolvidos. Juntos faremos mais uma grande Fenasoja", salientou.

Nos próximos dias os clubes passarão ainda por treinamento do sistema.

O centenário da soja no Brasil será a grande comemoração da Fenasoja 2024, marcada para ocorrer de 17 a 26 de maio, no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, de Santa Rosa.

Compartilhe no WhatsApp Compartilhe no Telegram

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS


NTV

Vídeos recomendados

CONTAGEM REGRESSIVA: faltam 50 dias para a FENASOJA 2024

há um mês

Lançamento oficial da Fenasoja 2024

há um mês

NTV em Brasília: Homenagem aos 100 Anos do Plantio de Soja no Brasil

há um mês

Ponto e Contraponto - 29/04/2024

há 10 horas

Vídeo mostra passagem de tornado no interior do RS

há 24 horas

Destaques da Semana 26/04/2024

há 3 dias

NTV

Vídeos recomendados

Ponto e Contraponto - 29/04/2024

há 10 horas

Vídeo mostra passagem de tornado no interior do RS

há 24 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO