Tito e Artur Lorentz a frente da Indumóveis 2021

O empresário Tito Feix foi anunciado oficialmente na tarde do domingo, como presidente da Indumóveis 2021. Artur Lorentz, vice-presidente da Indumóveis 2021 e consequentemente presidente da Indumóveis 2023.

Tito e Artur Lorentz a frente da Indumóveis 2021

O empresário Tito Feix foi anunciado oficialmente na tarde do domingo, como presidente da Indumóveis 2021. Tito auxiliou como vice, na edição deste ano, presidia pelo engenheiro civil Mogar Sincak. “Foram dois anos para nos preparar para assumir a feira. Agora é montar a equipe e seguir o lindo trabalho feito pelo meu colega Mogar”.

Ainda na cerimônia, Artur Lorentz assumiu a vice -presidente de Tito, e será o presidente da Indumóveis 2023. Foi em Clima de alegria e comprometimento que ele assumiu o desafio, que já é tradição: o vice de um ano, assume a presidência da feira no ano seguinte.

Mas esse é um trabalho que será feito a muitas mãos. “Estou muito honrado pelo convite e agradecido. Creio que o trabalho que começará ser feito a partir de agora já inicia em um patamar maior, isso não são os méritos que vieram antes, mas sim do crescimento junto. O resultado foi espetacular. Quero deixar registrado que o Mogar demonstrou muita capacidade. Acredito além de tudo, nós que participamos da Comissão Central aprendemos muito a fazer gestão com o Mogar e não tenho dúvida que essa é uma das feiras mais importantes do estado do Rio Grande do Sul”, comenta o engenheiro civil Artur Lorentz, vice-presidente da Indumóveis 2021 e consequentemente presidente da Indumóveis 2023.