Corpo de Bombeiros do RS é comandado por um tresmaiense

É bacharel em Ciências Militares, tem especialização em Bombeiros para Oficiais, Administração Policial Militar, Políticas e Gestão em Segurança Pública, Prevenção e Controle de Sinistros, além de outras.

O coronel César Eduardo Bonfanti é natural de Três de Maio e tem 49 anos. Ingressou na corporação em 1987.
O coronel César Eduardo Bonfanti é natural de Três de Maio e tem 49 anos. Ingressou na corporação em 1987.

O coronel César Eduardo Bonfanti assumiu na tarde de terça-feira, 08, o comando geral do Corpo de Bombeiros do Rio Grande do Sul. O ato de posse foi realizado nas dependências do Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, e prestigiado pelo governador Eduardo Leite. Bonfanti era subcomandante geral da corporação.

Assumiu projetando para julho deste ano o lançamento de um sistema de licenciamento online para todo o estado, que garantirá agilidade à liberação de alvarás. “Não queremos ser vistos como empecilho para o crescimento econômico”, justificou.

Eduardo Bonfanti é natural de Três de Maio e tem 49 anos. Ingressou na corporação em 1987. É bacharel em Ciências Militares, tem especialização em Bombeiros para Oficiais, Administração Policial Militar, Políticas e Gestão em Segurança Pública, Prevenção e Controle de Sinistros, além de outras.