Pode dar negócio

Uma comitiva de 23 pessoas de Santa Maria ligadas ao setor metal mecânico, Forças Armadas e indústrias de várias áreas visitaram Santa Rosa.

Pode dar negócio

Uma comitiva de 23 pessoas de Santa Maria ligadas ao setor metal mecânico, Forças Armadas e indústrias de várias áreas visitaram na quinta-feira Santa Rosa. O grupo foi recepcionado às 09h pela diretoria da ACISAP com um café da manhã. “Nossa esperança é de que negócios possam ser concretizados ainda hoje”, antecipou o presidente Odaylson Eder. Os resultados dos contatos ainda não são conhecidos.

O grupo visitou indústrias de Santa Rosa que avançaram no processo de cadastramento junto ao Ministério da Defesa, para onde convergem atualmente as três armas do país (Exército, Marinha e Aeronáutica). A presença da comitiva é avaliada pelo movimento empresarial local como altamente relevante, porque significa mais uma etapa que avança nas negociações. É mais um desfecho prático da visita feita a Santa Rosa por Raul Jungmann, ministro da Defesa, em 20 de outubro de 2017. A visita foi articulada pelo ministro Osmar Terra.

Lídia Linck Lagemann, vice-presidente de Indústria da ACISAP, conduziu o grupo nas visitas às indústrias com potenciais de negócios. A última atividade foi uma videoconferência com os ministros Jungmann e Terra.