Trânsito

Vítima de acidente na ERS-480 era de Santa Rosa

Leodoro Irassochio, de 64 anos, conhecido popularmente por Charuto, era morador da Vila Auxiliadora, em Santa Rosa e morreu preso às ferragens. Outros três santa-rosenses estão sendo medicados no hospital de Chapecó (SC).

Publicado em 18/08/2020 09h16 - Atualizado há um mês - de leitura
Acidente de trânsito envolvou um caminhão e um veículo Gol de Santa Rosa. / Foto: Reprodução

Um acidente de trânsito envolvendo um automóvel Gol e caminhão na tarde desta segunda-feira, 17, deixou três pessoas feridas e uma morta. Foi na ERS-480, entre Nonoai (RS) e Chapecó (SC), por volta das 16h.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Chapecó, o caminhão, com placas de Caxias do Sul, conduzido por um homem de 41 anos, parou em cima do Gol que era ocupado pelas quatro pessoas. Leodoro Irassochio, de 64 anos, conhecido popularmente por "Charuto", morador da Vila Auxiliadora de Santa Rosa/RS morreu preso às ferragens.

Outros três homens estavam no Gol com idades de 44, 28 e 19 anos. As vítimas foram levadas para o hospital de Chapecó, sendo desconhecidos seus estados de saúde.

Uma testemunha relatou que o Gol teria sido ‘atropelado’ pelo caminhão. “Eles estavam viajando quando passaram reto e o caminhão desceu e acabou pegando o carro. É o que dá para perceber pelos sinais”, contou.

A batida aconteceu a cerca de 1,5 km da ponte sobre o rio Uruguai, no porto Goio-Ên, divisa entre os estados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina.

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Tratamento que a população recebe da Previdência Social

O fato da semana é o descaso de alguns profissionais da Previdência Social em relação a população - Por Zelindo Cancian.

há 2 dias


O tema desta semana é o Ciúme

há 2 dias


Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

há 3 dias