Trânsito

Santa Rosa registra a média de 2 acidentes por dia

Semana do trânsito busca conscientizar e reduzir acidentes.

Publicado em 21/09/2021 07h27 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Alta velocidade culmina com acidentes graves em Santa Rosa. /

Vivemos a Semana Nacional do Trânsito, dias voltados à conscientização contra acidentes. Santa Rosa registra nos últimos meses uma média de dois acidentes de trânsito por dia. O número foi apresentado pelo capitão da Brigada Militar, Anderson Foliatti. “No mês de setembro tivemos a média de 2 acidentes por dia. Acredito que podemos melhorar. Inclusive tivemos uma morte no trânsito da cidade, e sempre precisamos salientar para os cuidados, com intuito de preservar vidas”, salientou Foliatti.

Para o capitão da BM, a conscientização é a principal ferramenta para reduzir acidentes e riscos de morte no trânsito. “Divulgando temos que nos conscientizar, ter atenção, trafegar com cuidado, e principalmente em uma velocidade segura”.

Sobre a faixa etária que está presente nos principais acidentes, o capitão salienta que destaca-se jovens entre 20 e 30 anos. “Na grande maioria dos casos estão os excessos de velocidade, o que culmina em acidentes de trânsito”.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO