Trânsito

Homem de Santa Rosa morre em acidente em Guarani das Missões

Marco Antonio Belmonte, de 27 anos, morreu após o veículo em que estava sair da pista, colidir em pedras e capotar diversas vezes na BR-392 em Guarani das Missões (RS).

Publicado em 24/02/2020 10h49 - Atualizado há um mês - de leitura
Homem de Santa Rosa morre em capotagem de veículo na BR-392 em Guarani das missões (RS) / Foto: JN

Um homem natural de Santa Rosa (RS) perdeu a vida em um acidente na BR-392 em Guarani das Missões. A vítima fatal é Marco Antonio Belmonte, de 27 anos.

O acidente envolveu um veículo Polo com placas de Santa Rosa, que seguia no sentido Guarani-Cerro Largo. Após sair da pista, o veículo colidiu com algumas pedras, capotando diversas vezes em uma lavoura de soja ao lado da rodovia.

As vítimas do acidente foram socorridas pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros de Santo Ângelo, sendo conduzidas ao hospital de Guarani das Missões e transferidas posteriormente ao Hospital Vida e Saúde, em Santa Rosa. Um dos homens fugiu do hospital.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Ijuí, que atendeu a ocorrência, confirmou que foram encontradas dentro do veículo garrafas de cerveja vazias e outras ainda geladas. A polícia não tem informações de quem conduzia o veículo.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Coletiva de imprensa do Ministério da Saúde

Ministro Luiz Henrique Mandetta anuncia a sua permanência no cargo

há 22 horas


Santa Rosa anuncia recursos no combate ao coronavírus

ontem


Governo atualiza situação da Covid-19 no país

há 6 dias