Segurança

Três novas câmeras de monitoramento foram instaladas em Santa Rosa

Equipamento conta com tecnologia HD, que garantem melhor qualidade de imagens, com a capacidade de ver mais detalhes e ter uma cobertura mais ampla.

Publicado em 26/08/2020 14h21 - Atualizado há um mês - de leitura
Câmeras estão substituindo as analógicas mais antigas e com baixa resolução / Foto: Divulgação

Três novas câmeras de monitoramento foram instaladas em Santa Rosa, nesta semana. Equipamento conta com tecnologia HD, que garantem melhor qualidade de imagens, com a capacidade de ver mais detalhes e ter uma cobertura mais ampla. O monitoramento das câmeras está a cargo do Batalhão da Polícia Militar e Polícia Civil do Município.

De acordo com o Diretor do Departamento de Trânsito e Mobilidade, Carlos Lozekan, estas câmeras estão substituindo as analógicas mais antigas e com baixa resolução. Foram substituída, uma no Tape Porã, outra no entroncamento entre as ruas Olavo Bilac e Avenida Rio Branco e ainda uma no cruzamento entre as ruas Buenos Aires e Avenida América.

“No total são 25 câmeras espalhadas pela cidade em pontos estratégicos todas em pleno funcionamento. O videomonitoramento da mais segurança à comunidade, inibe o tráfico de drogas e auxilia na elucidação de crimes e acidentes de trânsito. É um serviço multiplicador de olhos para a polícia”, afirma Lozekan.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Tratamento que a população recebe da Previdência Social

O fato da semana é o descaso de alguns profissionais da Previdência Social em relação a população - Por Zelindo Cancian.

há 2 dias


O tema desta semana é o Ciúme

há 2 dias


Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

há 3 dias