Segurança

PMs farão curso de Tecnologia em Gerenciamento Auxiliar

Após quatro meses de preparação, eles serão promovidos a 2º Sargento.

Publicado em 18/08/2021 14h01 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Comandando do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira de Santa Rosa recepcionou os PMs convocados para a 1º edição do Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento Auxiliar /

Na tarde de terça-feira (17), o comandante do 4º Batalhão de Polícia de Área de Fronteira, Major Valtair Dornelles, recepcionou os policiais militares convocados para a 1º edição do Curso Superior de Tecnologia em Gerenciamento Auxiliar de Polícia Militar, que terá início na próxima segunda-feira (23), através da modalidade ensino à distância.

O curso, que ocorre sob a coordenação do Departamento de Ensino da Brigada Militar, iniciará com módulo de ensino à distância e os policiais militares continuarão com as rotinas operacionais nos seus locais de trabalho.

O objetivo do curso, segundo o comandante, é a preparação dos soldados para que, após quatros meses de preparo, sejam promovidos a 2º sargento da BM.  O curso ocorrerá no sistema híbrido, EAD e presencial.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 24 horas


Dia do Professor

há 24 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO