Segurança

Comandante-Geral do CBMRS estará hoje em Santa Rosa

Coronel César Eduardo Bonfanti fará na tarde desta terça-feira (24), a entrega de uma viatura autobomba tanque nova e participará da homenagem a bombeiros da guarnição.

Publicado em 24/11/2020 11h10 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Coronel César Eduardo Bonfanti, Comandante-Geral do CBMRS / Foto: Divulgação

Em viagem o noroeste do Estado, o Comandante-Geral do Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Sul (CBMRS), Coronel César Eduardo Bonfanti, realizará na tarde desta terça-feira (24), a entrega de uma viatura autobomba tanque nova, em Santa Rosa e participará de uma solenidade de homenagem a bombeiros do 1º Pel/2ªCia/11ºBBM.

Nesta segunda-feira (23) em Giruá, o Coronel Bonfanti foi recepcionado pelo Prefeito em exercício, Antônio Carlos Dalla Costa, onde realizou a entrega de 19 EPIs e 3 EPRs ao comandante do Pelotão, 1º Tenente Wagner. Na oportunidade, ainda, o Comandante-Geral do CBMRS pôde contar com a presença ilustre de familiares, moradores do Município.

Coronel César Eduardo Bonfanti, Comandante-Geral do CBMRS/Foto: Divulgação Vatura de combate a incêndios do tipo Auto Bomba Tanque Resgate, semelhante a que a guarnição de Santa Rosa irá receber / Foto: Reprodução / Internet


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há 23 horas


Janeiro Branco

ontem


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há 3 dias