Saúde

Vigilância diz que vivemos o pior momento da dengue em Santa Rosa

Beal salientou que a comunidade não atendeu as expectativas da Fundação, e que o aumento dos casos.

Publicado em 24/05/2022 08h16 - Atualizado há um mês - de leitura

O gerente da Vigilância Sanitária de Santa Rosa, Jairo Beal afirmou durante entrevista na Rádio Noroeste de que o município vive o pior surto de dengue da história. “Com certeza vivemos o pior momento da história da dengue no município. Temos até o momento 975 casos confirmados e 1.200 notificações aguardando resultados dos exames, além da morte de um idoso de 76 anos”, disse.

Beal salientou que a comunidade não atendeu as expectativas da Fundação, e que o aumento dos casos. “Hoje precisamos reforçar o pedido para que a comunidade nos auxilie no combate a proliferação do mosquito. Nossa equipe de agentes está trabalhando incansavelmente para levar conscientização, mas as pessoas precisam fazer a sua parte”, reiterou Beal.

Até o momento a Fundação multou seis residências por não cumprirem as medidas de cuidado solicitadas em fiscalização. A cidade atinge o indice de infestação de 1,4.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Comitiva aborda tema sobre drogas na região

Deputado federal Osmar Terra / Edu Cabral - Diretor Nacional de Articulação e Projetos Estratégicos / Quirino Cordeiro Jr - Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas.

há 3 horas


Brigada Militar

há 3 horas


Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

há 3 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO