Saúde

Santo Ângelo registra o 15º óbito por Covid-19

Esta é a 7ª morte por coronavírus no Lar da Velhice Isabel Oliveira Rodrigues.

Publicado em 30/06/2020 13h57 - Atualizado há 3 meses - de leitura
O surto da doença no Lar Isabel Oliveira Rodrigues já atingiu 35 pessoas / Foto: Reprodução

De acordo com informações da prefeitura, Zanete Antunes de Vargas, de 84 anos faleceu no Hospital Santo Ângelo (HSA), ele foi internado no dia 15 de junho, e foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), no dia 19 deste mês. O exame foi enviado para LACEN/RS, onde foi confirmado positivo para Covid-19. O homem possuia comorbidades, como síndrome respiratória águda grave (Srag), pneumonia e insuficiência cardíaca.

O surto da doença no Lar Isabel Oliveira Rodrigues atingiu 35 pessoas, sendo 26 internos e nove funcionários. Todos os funcionários já estão recuperados. Dos idosos, sete faleceram, 15 estão recuperados e quatro seguem em tratamento.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Unidade Covid-19 de Santa Rosa completa seis meses de funcionamento

Há seis meses, a equipe multiprofissional do Hospital Vida & Saúde trabalha diariamente na Unidade Especializada em Problemas Respiratórios e COVID-19, localizada no prédio do Hospital Dom Bosco. São médicos, enfermeiros, nutricionistas, técnicos em enfermagem, fisioterapeutas e psicólogos, que não medem esforços para salvar vidas e garantir um atendimento humanizado aos pacientes.

há 7 horas


Balanço da primeira semana da retomada das aulas presenciais

há 2 dias


Seis meses após o 1º caso de Covid-19 em Santa Rosa

há 2 dias