Saúde

Santa Rosa vacinará público acima de 51 anos

Imunização acontecerá mediante agendamento.

Publicado em 12/06/2021 09h29 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Santa Rosa já aplicou até o momento, 35.044 doses / Foto: Reprodução

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa recebeu na tarde da sexta-feira (11) 2.248 novas doses de astrazenceca permitindo que a partir da segunda-feira (14) possa ser ampliada a aplicação da 1ª dose para pessoas a partir de 51 anos.

Segundo a diretora de Atenção primária, Fabiana Breitenbach, a aplicação das doses será feita em todas as Unidades Básicas de Saúde. “O atendimento será mediante agendamento prévio por telefone ou presencial. Todos que forem se vacinar precisam levar documento com foto e se possível caderneta de vacinação”.

Santa Rosa já aplicou até o momento, 35.044 doses. Do total, 25.311 foram de primeira dose (D1), o que representa 1/3 da população do município e 9.733 de segunda dose (D2).

Fabiana ressalta que pessoas que se vacinaram contra a Influenza (GRIPE) precisam aguardar o prazo de 14 dias para poder receber a vacina contra a Covid-19.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Estúdio Móvel - Situação atual da ONG - Anjos de quatro patas

Repórter Marcio fala da ONG - Anjos de quatro patas de Tuparendi

há 24 horas


Onyx Lorenzoni será empossado Ministro do Emprego e da Previdência Social

ontem


Liga Feminina de Combate ao Câncer – Completa 44 anos

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO