Saúde

Santa Rosa chega a 106 casos de coronavírus, com 71 recuperados

Com dois novos casos confirmados nesta quinta-feira (2), o município tem 33 casos ativos em tratamento de Covid-19.

Publicado em 02/07/2020 18h27 - Atualizado há um mês - de leitura
Dos pacientes em tratamento, 28 estão em isolamento domiciliar, 4 internados e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). / Foto: Divulgação / FUMSSAR

O município de Santa Rosa registrou nesta quinta-feira (2), dois novos casos de Covid-19. Com isso, o município chega a 106 casos confirmados da doença causada pelo novo coronavírus.

Os casos foram informados através de boletim epidemiológico, divulgado pela Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR). No total, o município tem 71 pessoas recuperadas, 33 em tratamento, dois óbitos e 11 casos em análise, aguardando resultados do Laboratório Central do Estado (Lacen/RS) e ainda 57 casos de pessoas sintomáticas (síndromes gripais), sendo monitoradas.

Dos pacientes em tratamento, 28 estão em isolamento domiciliar, 4 internados e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Dos pacientes em tratamento, 28 estão em isolamento domiciliar, 4 internados e um na Unidade de Terapia Intensiva (UTI)./Foto: Divulgação / FUMSSAR Novo boletim da Fundação Municipal de Saúde, desta quintafeira (2). / Foto: Divulgação / FUMSSAR


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Obras no Sepé devem iniciar dia 10 de agosto

Entrevista com o Patrão Fábio Back do CTG Sepé Tiaraju, o qual foi autorizado pelo Estado a captar R$ 964 mil, para readequar sua sede na Avenida América, em Santa Rosa/RS.

há 2 dias


Lisandra Steffen deixa a assessoria de comunicação do Hospital Vida & Saúde

há 2 dias


Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

há 5 dias