Saúde

Santa Rosa atinge a marca de 61% da população com duas doses

Com a dose 2 são 45.017 pessoas e com a 1 chegamos a 57.844 imunizações aplicadas. 

Publicado em 13/10/2021 09h35 - Atualizado há 3 dias - de leitura

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa divulgou na manhã desta quarta-feira(13) de que o município atingiu a marca de 61% da população vacinada com as duas doses. Já foram aplicadas 113.181 vacinas. Com a dose 2 são 45.017 pessoas e com a 1 chegamos a 57.844 imunizações aplicadas. 

Santa Rosa segue aplicando a 1ª dose em adolescentes acima de 14 anos, mediante agendamento. Também estamos em fase de aplicação da 2ª dose, as Doses de Reforço estão sendo realizadas em idosos acima de 60 anos que completaram o esquema vacinal das duas doses ou dose única há 06 meses e para pessoas com alto grau de imunossupressão: Imunodeficiência primária grave; Quimioterapia para câncer; Transplantados de órgão sólido ou de células tronco hematopoiéticas (TCTH) em uso de drogas imunossupressoras e Pessoas vivendo com HIV com CD4, com intervalo de 28 dias após a última dose.

Os moradores de Santa Rosa que forem se vacinar precisam levar documento com foto, CPF, cartão SUS e caderneta de vacinação. Para os jovens a partir dos 15 anos é necessário o acompanhamento dos pais ou responsáveis.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO