Saúde

Por precaução, Vida & Saúde suspende visitas na internação

Serão mantidas apenas as visitas na UTI Adulto, que acontecem diariamente às 11h30, com limitação de um visitante por paciente.

Publicado em 14/01/2022 08h00 - Atualizado há 2 semanas - de leitura

O Hospital Vida & Saúde divulgou oficialmente que a partir desta sexta-feira (14) estão suspensas as visitas nos setores de internação, devido ao aumento de casos de covid-19 registrados nos últimos dias. Serão mantidas apenas as visitas na UTI Adulto, que acontecem diariamente às 11h30, com limitação de um visitante por paciente.

A Instituição também definiu a suspensão dos registros fotográficos e filmagens de nascimentos realizados por profissionais. Entre as medidas estão o reforço de protocolos já existentes, como o uso obrigatório de máscara facial e a higienização das mãos ao acessar e ao sair da Instituição.

Entre as medidas ainda estão o reforço de protocolos já existentes, como o uso obrigatório de máscara facial e a higienização das mãos ao acessar e ao sair da Instituição. O Hospital orienta ainda, que em caso de consultas e exames será liberado apenas um acompanhante para menores de 18 anos e maiores de 65 anos. Em internações, a Instituição autoriza um acompanhante por paciente, recomendando que o mesmo não seja acima de 60 anos, sendo proibido menores de 18 e maiores de 70 anos.

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Você sabe o que é Ghosting

A psicóloga Ana Paula Paz fala sobre Ghosting. Entenda o que é!

há 18 horas


Os incêndios em matas e lavouras

há 18 horas


Emater estima quebra de 60% na soja

há 19 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO