Saúde

Idoso de 76 anos é a primeira vítima da dengue em Santa Rosa

O óbito foi confirmado na sexta-feira pelo Boletim da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde e reafirmado durante entrevista para a Rádio Noroeste, concedida pelo gerente da Vigilância Sanitária Jairo Beal.

Publicado em 24/05/2022 08h06 - Atualizado há um mês - de leitura

Um idoso de 76 anos com comorbidades foi a primeira vítima da dengue em Santa Rosa. O óbito foi confirmado na sexta-feira pelo Boletim da 14ª Coordenadoria Regional de Saúde e reafirmado durante entrevista para a Rádio Noroeste, concedida pelo gerente da Vigilância Sanitária Jairo Beal. O idoso veio a óbito no início do mês de maio.

Jairo Beal reiterou que a vítima teve seu estado de saúde agravado com a dengue.  A morte foi lamentada pela Vigilância Sanitária e ampliou os alertas sobre os cuidados que devem ser intensificados. “O trabalho continua diariamente, contando com a conscientização das pessoas aumente para que nós possamos amenizar este problema”, reiterou Beal.

Santa Rosa tem até o momento 975 casos confirmados e 1.200 notificações aguardam resultados dos exames.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Comitiva aborda tema sobre drogas na região

Deputado federal Osmar Terra / Edu Cabral - Diretor Nacional de Articulação e Projetos Estratégicos / Quirino Cordeiro Jr - Secretário Nacional de Cuidados e Prevenção às Drogas.

há 5 horas


Brigada Militar

há 5 horas


Festa da Padroeira Nossa Senhora do Perpétuo Socorro

há 5 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO