Saúde

Fundação confirma mutirão de vacinas para o sábado

Todas as doses vão ser aplicadas: dose um (D1), dose dois (D2) e a dose de reforço (DR).

Publicado em 14/01/2022 11h08 - Atualizado há 2 semanas - de leitura

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa(FUMSSAR) confirmou para  o sábado (15), a realização de um mutirão de vacinação contra a COVID-19. O mutirão vai acontecer das 08h às 13h na Central de Vacinas da FUMSSAR. Todas as doses vão ser aplicadas: dose um (D1), dose dois (D2) e a dose de reforço (DR).

A Central de Vacinas da FUMSSAR fica localizada na Rua Dr. Francisco Timm, 480 - Centro, no subsolo (entrada pela lateral). As primeiras doses (D1) são aplicadas por faixa etária, para pessoas a partir dos 12 anos. As segundas doses (D2) de Coronavac são realizadas após 28 dias da primeira dose. Astrazeneca e Pfizer, após oito semanas da primeira aplicação.

As doses de reforço (DR) estão disponíveis para pessoas acima de 18 anos que realizaram a segunda dose há 04 meses. No caso do imunizante da Janssen, a Dose de Reforço é realizada com um intervalo de 2 a 6 meses após a primeira dose. Para se vacinar é necessário levar documento com foto, CPF, cartão SUS e a caderneta de vacinação. Os jovens a partir de 12 anos, precisam ir acompanhados dos pais ou responsável legal.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Você sabe o que é Ghosting

A psicóloga Ana Paula Paz fala sobre Ghosting. Entenda o que é!

há 18 horas


Os incêndios em matas e lavouras

há 19 horas


Emater estima quebra de 60% na soja

há 19 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO