Saúde

FUMSSAR divulga dados de atendimentos de 2019

Levando em consideração todos os serviços disponibilizados pela Fundação, foram realizados mais de 1 milhão de atendimentos/procedimentos no ano passado.

Publicado em 28/01/2020 17h37 - Atualizado há 3 semanas - de leitura
FUMSSAR divulga dados de serviços prestados em 2019 / Foto: FUMSSAR

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa (FUMSSAR) divulgou dados referentes ao ano de 2019. De acordo com os dados, somados todos os serviços disponibilizados pela Fundação, foram realizados 1.057.967 atendimentos/procedimentos no ano.

O Diretor de Gestão Estratégica, Ademir Rosa, elogiou a estrutura da FUMSSAR, a padronização e melhorias dos processos, os ajustes na organização dos serviços e o empenho dos profissionais que atuam em todos os setores.

A Fundação destaca ainda que em 2019 ocorreu a inauguração da Sala Odontológica da UBS da Vila Agrícola e as revitalizações da UBS da Auxiliadora, da UBS de Sete de Setembro, da UBS Beatriz/Oliveira, UBS Jardim Petrópolis e UBS do Bairro Sulina, melhorias realizadas visando tornar os ambientes mais humanizados e garantir a manutenção das estruturas físicas da Instituição.

 O Governo Municipal de Santa Rosa informa que o investimento de recursos na saúde atingiu 21% do orçamento do município no ano passado, 7% acima do percentual exigido por lei, que é de 15%.

Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Comissão do Musicanto na Fenasoja 2020 fala sobre o festival

Entrevista no programa Ponto e Contraponto da Rádio Noroeste, com Jairo Madril

há 9 horas


Convidados falam sobre o cenário político em Santa Rosa

ontem


Rafael Rufino e Quin Massotti falam sobre obras da CORSAN e da Empresa SUL CAVA no Ouro Verde

ontem