Saúde

Em nota, Prefeitura de Santa Rosa confirma que servidora está com Covid-19

Ela fez coleta na semana passada e o resultado testou positivo na segunda-feira, 29.

Publicado em 30/06/2020 09h56 - Atualizado há 2 dias - de leitura
Nota foi divulgada na manhã desta terça-feira, 30. / Foto: Jornal Noroeste

A Prefeitura de Santa Rosa divulgou nota oficial na manhã desta terça-feira, 30 de junho, afirmando que uma servidora pública municipal apresentou sintomas para do novo coronavírus. Ela fez coleta na semana passada e o resultado testou positivo na segunda-feira, 29.

Segundo a nota, assinada pela Assessoria de Imprensa, os servidores do mesmo setor seguirão as regras do protocolo especifico de acompanhamento, testagem e monitoramento da Fundação Municipal da Saúde.

“Reforçamos que a Prefeitura está tomando todas as medidas necessárias para segurança dos colaboradores e da população. Buscamos conscientizar e auxiliar as pessoas para que possamos passar por essa fase com resiliência e de forma segura. Neste momento é muito importante a colaboração da população em manter o distanciamento social, higienizar as mãos, ficar em casa (se puder), evitar aglomerações, usar máscara e tomar todos os cuidados necessários”, afirmou o comunicado.

Confira a nota na íntegra:


NOTA PÚBLICA
 

A Prefeitura de Santa Rosa comunica que uma servidora pública municipal que apresentou sintomas para o Coronavírus realizou coleta na semana passada e o resultado testou positivo na segunda-feira, 29. Informamos que os servidores do mesmo setor seguirão as regras do protocolo especifico de acompanhamento e testagem e monitoramento da Fundação Municipal da Saúde. Reforçamos que a Prefeitura está tomando todas as medidas necessárias para segurança dos colaboradores e da população. Buscamos conscientizar e auxiliar as pessoas para que possamos passar por essa fase com resiliência e de forma segura. Neste momento é muito importante a colaboração da população em manter o distanciamento social, higienizar as mãos, ficar em casa (se puder), evitar aglomerações, usar máscara e tomar todos os cuidados necessários.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Atividades das Escolas Estaduais em tempos de Covid-19

Beatriz Cancian Milbradt - Coordenadora da 17ª CRE, fala sobre a reestruturação e maneira de trabalho das escolas estaduais, diante da pandemia do novo coronavírus.

há 2 horas


Mulheres Inspiradoras

há 3 horas


Três meses da unidade coronavírus no Hospital Dom Bosco

ontem