Região

Seguem em baixa as positivações por Covid-19 na FN

Na semana foram 33 casos novos e não foi registrado óbito.

Publicado em 11/10/2021 09h32 - Atualizado há 5 dias - de leitura

A região permanece sendo a que apresenta o menor número de incidência de casos, e é a penúltima em relação a mortalidade acumulada nos últimos 7 dias se comparado com as demais

Regiões do Estado. Na semana foram 33 casos novos, redução de 5,7% comparado com a semana anterior. Não foi registrado óbito nos últimos 7 dias.

Os números constam no Boletim Epidemiológico divulgado na sexta-feira (11) pela 14ª Coordenadoria Regional de Saúde. Os 22 municípios seguem com 462 pessoas com síndromes gripais.  Desde o início da pandemia já foram registrados 32.980 casos, incidência de 14.729,1 a cada 100 mil habitantes.

  A taxa de ocupação de leitos UTIs na Região encontra-se em 26,8%, o que representa 15 pessoas internadas em UTIs, e destas, nenhum caso confirmado de COVID 19. A Unidade Dom Bosco possui apenas um paciente internado na Unidade de Tratamento Intensivo.

 A equipe técnica da 14ª salientou em nota que a vacinação vem contribuindo para a redução dos casos. “Os benefícios da vacinação contra a COVID-19 já podem ser observados, pois à medida que mais pessoas são imunizadas, casos novos e óbitos estão gradativamente diminuindo. Para manter este cenário, medidas individuais e coletivas para o controle da transmissão da COVID 19 devem ainda ser mantidas”.

 

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO