Região

Mais de 800 almoços na 5ª edição da Festa do Leitão

Parte da renda da promoção será destinada ao Hospital de Caridade de Santo Cristo

Publicado em 07/10/2021 17h24 - Atualizado há uma semana - de leitura

A 5ª edição da Festa do Leitão, promovida pelo centro recreativo Tiradentes, de linha Salto, interior de Santo Cristo - RS, em parceria com grupo de criadores de suínos, e apoio da prefeitura municipal, foi prestigiada por público de cidades de toda a região.

A promoção, criada para enaltecer a suinocultura local e popularizar o consumo da carne, neste ano revestiu-se de especial significado em face da posição de destaque do município no ranking da economia gaúcha, ao ser reconhecido, por lei estadual, como o maior produtor de suínos do estado.

Conforme a comissão organizadora, em torno de 850 almoços, à base de suínos, foram preparados, assados e servidos. Os organizadores observaram os protocolos sanitários estabelecidos pelas autoridades, como exigência de identificação na entrada do salão, higienização das mãos com álcool gel, aferição de temperatura, uso de máscara e de luvas descartáveis para servir os alimentos e observância do limite máximo de pessoas.

O evento foi animado pela banda Indústria Musical e parte da renda da promoção será destinada ao Hospital de Caridade de Santo Cristo.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO