Região

Empreendimento terá apartamentos com vista para o rio Uruguai

O Morro do Capitão foi escolhido para a implantação de um conjunto de apartamentos.

Publicado em 01/08/2020 08h49 - Atualizado há 4 meses - de leitura
Apartamentos com cerca de 90m² terão vista para o rio Uruguai. / Foto: Divulgação

Um grupo de investidores de Santa Rosa está concluindo o projeto técnico de um conjunto de apartamentos no Morro do Capitão, na cidade de Porto Mauá/RS. A vista pega a amplitude do rio Uruguai. O investimento será de R$ 6 milhões.

Segundo Cleofas Moser, secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Desporto, será um conjunto de 24 apartamentos que serão colocados à venda ou para locação. “A ideia é disponibilizar para os investidores o local para aluguel por temporada ou finais de semana, de acordo com a demanda”, explicou. Cada apartamento terá cerca de 90 m², duas suítes, uma pequena cozinha, sala ampla e sacada com churrasqueira. Todos terão vista para o rio.

O projeto prevê um restaurante moderno aberto ao público no piso térreo, garagens e uma marina seca, um local para guardar barcos (passeios de barcos serão disponibilizados).

O local também terá atrações para temporadas de inverno, com pontos de caminhadas e piscina térmica. “Porto Mauá está vivendo um novo tempo. Em breve teremos mais um free shopping das Lojas Becker”, concluiu Moser.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Fase LIVRE do Musicanto 2020

Fase LIVRE do Musicanto 2020.

há 15 horas


Morte de peixes em Porto Mauá

há 2 dias


Queda de poste provoca incêndio em Santa Rosa

há 2 dias