Região

AMUFRON diz que se baseará no sistema de bandeiras estadual

Após reunião virtual da diretoria, na manhã de terça-feira (11) e, sem tempo hábil para analisar o Decreto de Cogestão, a entidade afirma que a região, durante esta semana, ainda irá se basear no sistema de bandeiras estadual.

Publicado em 12/08/2020 14h25 - Atualizado há um mês - de leitura
Amufron ira elaborar critérios próprios de distanciamento / Foto: Divulgação / Amufron

Em nota distribuída à imprensa na quarta-feira, 12, a Associação dos Municípios da Fronteira Noroeste-AMUFRON afirmou que após reunião virtual da diretoria da entidade, na manhã de terça-feira (11) e, sem tempo hábil para analisar o Decreto de Cogestão, entendeu que a região, durante esta semana, ainda se baseará no sistema de bandeiras estadual.

“Ao longo da semana será estruturado um comitê Técnico Regional, para elaborar critérios próprios de distanciamento, baseando-se nos critérios a serem estabelecidos, levando em consideração o surgimento de novos casos, nossa capacidade de atendimento, entre outros. Pretendemos na segunda-feira (17) da próxima semana realizar uma reunião com todos prefeitos, pois para que entre em vigor a decisão regional deveremos ter 2/3 de prefeitos favoráveis”, afirmou nota.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

Entrevista com o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, Valmiro Eisen, que faz um balanço da situação das pontes e estradas do município de Santa Rosa (RS).

há uma hora


Pluma Brindes 33 anos

há uma hora


Leilão de bens inservíveis

há uma hora