Política

Termina hoje prazo para partidos definirem candidatos às eleições

Justiça Eleitoral espera receber mais de 700 mil registros de candidaturas para o pleito deste ano.

Publicado em 16/09/2020 10h16 - Atualizado há uma semana - de leitura
O registro dos candidatos escolhidos pelas legendas deverá ser feito até 26 de setembro na Justiça Eleitoral dos estados. / Foto: Reprodução

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) informou que termina nesta quarta-feira, 16, o prazo para os partidos realizarem suas convenções internas para escolherem os candidatos que vão disputar os cargos de prefeito, vice-prefeito e vereadores nas eleições municipais de novembro. A Justiça Eleitoral espera receber mais de 700 mil registros de candidaturas para o pleito deste ano.

Em Santa Rosa/RS todos os partidos já realizaram sua convenção e definiram por quatro candidaturas. O Congresso Nacional adiou o primeiro turno das eleições de 4 de outubro para 15 de novembro. O segundo turno, que seria em 25 de outubro, foi marcado para 29 de novembro.

O registro dos candidatos escolhidos pelas legendas deverá ser feito até 26 de setembro na Justiça Eleitoral dos estados.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

Entrevista com o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, Valmiro Eisen, que faz um balanço da situação das pontes e estradas do município de Santa Rosa (RS).

há 36 minutos


Pluma Brindes 33 anos

há 39 minutos


Leilão de bens inservíveis

há 43 minutos