Política

Santa Rosa terá reabertura da sala do IPE

Em 15 dias o IPE fará os trâmites para a assinatura definitiva do convênio com a Prefeitura de Santa Rosa.

Publicado em 13/10/2021 08h04 - Atualizado há 3 dias - de leitura

A Prefeitura de Santa Rosa entregou toda a documentação necessária para firmar convênio para promover a reabertura do escritório do IPE. A entrega da documentação ocorreu na segunda-feira (11) quando o prefeito Anderson Mantei, e o vereador Vitor de Conti cumpriram agenda na capital do Estado com Gustavo Friederich, gerente de Contabilidade do IPE Saúde.

O diretor Gustavo Friedrich acolheu termo de cooperação já assinado pelo Município, cumprindo os requisitos sinalizados pelo IPE Saúde. Segundo ele, em 15 dias o IPE fará os trâmites para a assinatura definitiva do convênio. A Prefeitura de Santa Rosa se compromete a ceder um espaço físico para instalar o escritório, destinará um servidor municipal e fornecerá os equipamentos necessários. 

 “Encaminhamos o pedido de reabertura porque muitas pessoas nos procuravam com essa demanda. Depois, construímos uma alternativa entre Estado e Município, e o prefeito Mantei abraçou a ideia. Para os segurados do IPE é algo muito importante esse atendimento presencial”, comemorou o vereador Vitor de Conti.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO