Política

PSL anuncia apoio a Mantei e Taquari às eleições em Santa Rosa

Partido se junta ao PP, MDB e Cidadania para a disputa majoritária no município.

Publicado em 27/07/2020 16h24 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Com o anúncio, o PSL se junta ao PP (Partido Progressista), MDB (Movimento Democrático Brasileiro), e Cidadania, já confirmados. / Foto: Divulgação

O PSL (Partido Social Liberal) anunciou nesta segunda-feira (27) o apoio ao pré-candidato a prefeito Anderson Mantei (PP) e ao pré-candidato a vice-prefeito, Aldemir Ulrich – Taquari (MDB). A oficialização foi feita por lideranças do diretório municipal, representado pelo presidente Ilton Roque Schallemberger, contando com a presença do representante do deputado Capitão Macedo, o chefe de gabinete Jairo Seger.

“O partido conta com o aval do deputado estadual Capitão Macedo, do nosso presidente estadual, deputado federal Nereu Crispim, por ver que a melhor alternativa para o município de Santa Rosa, realmente, chama-se Anderson Mantei e Taquari. Entendemos que Santa Rosa precisa continuar seu ciclo de desenvolvimento, já trazido e colocado em prática pelo prefeito Vicini, o que não pode ser encerrado. É por isso que Santa Rosa contará com o apoio do PSL estadual, do deputado Capitão Macedo, que é líder da bancada do PSL na Assembleia Legislativa e estará juntamente com Mantei e o Taquari”, concluiu Seger.

Em nome da coligação, Mantei avaliou a responsabilidade de contar com o apoio da agremiação e falou do comprometimento com a sigla.

“O PSL é o partido que está à frente desta reação da sociedade no Brasil e com o qual nos sentimos comprometidos, com o qual nos sentimos com uma maior responsabilidade ainda. Agradeço ao Hilton, presidente municipal do partido, que acreditou nos nossos projetos e nas nossas propostas, ao Capitão Macedo, que é o líder do PSL na Assembleia, e ao Deputado Nereu Crispim, que é o presidente do partido no Rio Grande do Sul”, avaliou o pré-candidato.

Com o anúncio, o PSL se junta ao PP (Partido Progressista), MDB (Movimento Democrático Brasileiro), e Cidadania, já confirmados.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Obras no Sepé devem iniciar dia 10 de agosto

Entrevista com o Patrão Fábio Back do CTG Sepé Tiaraju, o qual foi autorizado pelo Estado a captar R$ 964 mil, para readequar sua sede na Avenida América, em Santa Rosa/RS.

há 2 dias


Lisandra Steffen deixa a assessoria de comunicação do Hospital Vida & Saúde

há 2 dias


Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

há 5 dias