Política

PRTB anuncia apoio a Anderson Mantei

Vitor Vinícius Villa anunciou apoio em entrevista á Rádio Noroeste.

Publicado em 30/07/2020 06h00 - Atualizado há uma semana - de leitura
Vitor Vinícius Villar comanda o PRTB em Santa Rosa/RS. / Foto: Jornal Noroeste

Em entrevista à Rádio Noroeste na manhã desta quarta-feira, 29, o presidente do Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB), Vitor Vinícius Villar, anunciou o apoio ao pré-candidato a prefeito, Anderson Mantei (PP) e ao pré-candidato a vice-prefeito, Aldemir Ulrich (MDB), para a disputa da eleição majoritária deste ano em Santa Rosa/RS.

A oficialização do novo partido já tinha ocorrido através de live, realizada na noite de terça-feira, 28.

Vitor disse que o partido, após inúmeras conversas, entendeu pelo apoio a chapa majoritária. “Hoje nós anunciamos o apoio ao Anderson Mantei e ao Taquari por ser um frente contra o retrocesso, preservando os valores conservadores da família, uma aliança que respeita os valores da direita e visa a construção de uma Santa Rosa cada vez melhor”, afirmou Vitor.

O PRTB havia lançado Roberto Burkle (Sargento Burkle) como pré-candidato a prefeito, que mais tarde retirou sua candidatura, mas não falou publicamente sobre a decisão. O presidente do partido, Vitor, foi quem denunciou a suposta aglomeração do PP feita em um piquete de Santa Rosa e que ganhou notoriedade nas redes sociais. Vitor não comentou sobre o caso passado.

Com esta formalização a coligação já conta com cinco partidos. Além do PRTB, PP (Partido Progressista), MDB (Movimento Democrático Brasileiro), Cidadania e PSL (Partido Social Liberal) já estão confirmados.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Obras no Sepé devem iniciar dia 10 de agosto

Entrevista com o Patrão Fábio Back do CTG Sepé Tiaraju, o qual foi autorizado pelo Estado a captar R$ 964 mil, para readequar sua sede na Avenida América, em Santa Rosa/RS.

há 2 dias


Lisandra Steffen deixa a assessoria de comunicação do Hospital Vida & Saúde

há 2 dias


Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

há 5 dias