Política

Projeto da Ponte Brasil - Argentina alinha ações em busca de investidores

Encontro aconteceu na sede da Associação Comercial Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa (ACISAP) e contou com a presença do senador Luis Carlos Heinze (PP).

Publicado em 28/02/2020 05h00 - Atualizado há um mês - de leitura
Projeto da Ponte Brasil - Argentina alinha ações em busca de investidores / Foto: Divulgação

O senador Luis Carlos Heinze (PP) esteve em Santa Rosa (RS) nesta quinta-feira (27), na Associação Comercial Industrial, Serviços e Agropecuária de Santa Rosa (ACISAP), reunido com a direção da entidade, além do presidente da Fundação Pró-Ponte, Artur Lorentz.

O encontro serviu para o alinhamento de ações que possam viabilizar o desenvolvimento, entre elas, o projeto de construção de uma ponte entre Brasil e Argentina, especificamente em Porto Mauá.

Segundo Lorenz, a ideia foi ouvir o senador e alinhar algumas ações que possam ser realizadas a partir de agora.  “O senador foi muito claro em dizer que se depender de governo não sai, devido à falta de recursos financeiros, por isso é necessária a busca por investidores”, destacou. Lorenz reiterou que a entidade trabalha dentro da realidade e entre as ações, buscará reformular o estatuto e iniciar conversas com possíveis investidores.

 



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Governo atualiza situação da Covid-19 no país

Brasil tem 240 mortes e 6.836 casos confirmados de coronavírus

há 3 dias


Presidente Jair Bolsonaro e ministros falam no Palácio do Planalto

há 3 dias


Eduardo Leite concede entrevista coletiva

há 3 dias