Política

Mantei pode confirmar a saída do Consórcio das lâmpadas de LED

Novos elementos foram obtidos pelo prefeito Anderson Mantei (foto) na tarde de quarta-feira (6), após ter participado de uma reunião virtual com representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS).

Publicado em 08/10/2021 06h29 - Atualizado há uma semana - de leitura

Ainda não está oficializada a saída de Santa Rosa do Consórcio de Desenvolvimento Intermunicipal dos Municípios do Alto Jacuí (COMAJA), que intermediará a compra e a instalação do novo sistema de iluminação pública com lâmpadas LED. Novos elementos foram obtidos pelo prefeito Anderson Mantei (foto) na tarde de quarta-feira (6), após ter participado de uma reunião virtual com representantes do Tribunal de Contas do Estado (TCE-RS).

“Apresentaremos as conclusões técnicas do nosso grupo de trabalho e as orientações do TCE na sessão ordinária da próxima segunda-feira, para que os vereadores possam decidir pela manutenção do projeto ou a alternativa de o município licitar por conta própria a reforma do sistema de iluminação pública”, informou Anderson.

Especula-se, no entanto, que a tendência natural é a segunda opção. A informação já foi adiantada no início da semana pelo presidente do Progressista, ex-prefeito Alcides Vicini.  “Eu senti no prefeito e no vice a tendência de fazer uma nova licitação. Porque entrou uma nova lâmpada, mais interessante”.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 24 horas


Dia do Professor

há 24 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO