Política

Colla e Marcão criam canal para ouvir demandas da comunidade

Pré-coligação instala WhatsApp para receber sugestões e compartilhar propostas para debater sobre futuro de Santa Rosa.

Publicado em 29/06/2020 04h00 - Atualizado há 4 dias - de leitura
Colla e Marcão inovam instalando um novo canal de comunicação com a comunidade. / Foto: Divulgação

A chapa de pré-candidatos encabeçada por Sérgio Rodrigo Colla (PSDB) e Marcos Volnei (Marcão - PSB) instalou neste sábado um canal de comunicação via WatsApp para que a comunidade possa interagir, enviando sugestões para o projeto que visa o desenvolvimento do município. A pré-candidatura será chamada “Por Santa Rosa” e tem agora o número (55) 99146-4628 para este tipo de manifestações.

Segundo Marcão a pandemia do Covid-19 impossibilita ações nas ruas e por isso, junto com Colla, optou em utilizar, neste momento a internet, para encurtar distâncias. “Queríamos estar nas ruas, apertando a mão das pessoas, mas infelizmente isso não se faz possível neste momento. Estamos seguindo todas as orientações dos órgãos de saúde, buscando preservar a vida e continuando o trabalho de planejamento”, salientou Marcão.

Já Colla ressalta que agora é o momento de conversar, discutir e alinhar as necessidades do município com um projeto coletivo. “Precisamos participar, falar sobre nossas ideias e anseios, pois o futuro do nosso município depende disso. Vamos aproveitar e fazer uma avaliação da Santa Rosa, que temos hoje e qual querem para o futuro”, reiterou.

Nas redes sociais de Colla e Marcão estão postando vídeos, informações e todos os materiais estão dentro das normas de acessibilidade. “Incluir é nosso dever e estamos fazendo nossa parte. Queremos um projeto para todos os santa-rosenses de nascimento e adoção”, reiterou Colla.  Marcão ressalta que é o momento de caminharmos juntos Por Santa Rosa do futuro, onde se possa incentivar o empreendedorismo, gerar empregos, garantir sustento à agricultura e oportunizar serviço público de qualidade à população.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Atividades das Escolas Estaduais em tempos de Covid-19

Beatriz Cancian Milbradt - Coordenadora da 17ª CRE, fala sobre a reestruturação e maneira de trabalho das escolas estaduais, diante da pandemia do novo coronavírus.

há uma hora


Mulheres Inspiradoras

há 2 horas


Três meses da unidade coronavírus no Hospital Dom Bosco

ontem