Polícia

Vigilância e Brigada Militar interditam bar no centro de Santa Rosa

Agentes encontraram mais de 50 pessoas no espaço, sem respeitar as regras de afastamento estabelecidas no decreto municipal.

Publicado em 27/06/2020 08h02 - Atualizado há 5 dias - de leitura
Além de fechado, estabelecimento foi multado pelas autoridades. / Foto: Divulgação

Após denúncias, uma ação conjunta na madrugada deste sábado, 27, entre da Vigilância Sanitária do Município e Brigada Militar-BM, fechou um estabelecimento comercial no centro de Santa Rosa/RS. Fiscais foram acionados pela BM para atenderem denúncias de aglomeração no local.

Os agentes constataram que haviam mais de 50 pessoas naquele espaço, sem uso de máscaras e utilização de higienização, jogando sinuca, número muito acima do permitido pelo decreto municipal. Segundo Jairo Beal, gerente da Vigilância, o lugar já havia sido visitado em outras ocasiões e notificado, mas desta vez o descumprimento foi muito além, com muitas denúncias dos moradores.

O proprietário terá que corrigir as situações de irregularidades encontradas. Enquanto isto o comércio está interditado. Os frequentadores tiveram que dispersar do local, orientados pela BM, sendo aplicada multa com o fechamento do bar, localizado na Avenida Tuparendi.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Atividades das Escolas Estaduais em tempos de Covid-19

Beatriz Cancian Milbradt - Coordenadora da 17ª CRE, fala sobre a reestruturação e maneira de trabalho das escolas estaduais, diante da pandemia do novo coronavírus.

há 2 horas


Mulheres Inspiradoras

há 2 horas


Três meses da unidade coronavírus no Hospital Dom Bosco

ontem