Polícia

Santa-rosense que residia em Estância Velha e estava desaparecida é encontrada morta

A cabeleireira Lourdes Clenir Oliveira Melo, de 48 anos, foi encontrada assassinada em Içara (SC). Ex-namorado é o principal suspeito.

Publicado em 13/01/2022 11h56 - Atualizado há 2 semanas - de leitura
Vítima, que era natural de santa Rosa e residia em Estância Velha, foi encontrada morta no porta-malas de seu automóvel em SC. / Foto: Divulgação/Polícia Militar

Desaparecida desde o último domingo (9), a cabeleireira Lourdes Clenir Oliveira Melo, de 48 anos, foi encontrada na noite desta quarta-feira (12) morta no porta-malas de um automóvel Corsa, no bairro barracão, na cidade catarinense de Içara.

Lourdes, que era natural de Santa Rosa/RS, residia em Estância Velha.

O principal suspeito do crime, segundo a Polícia, é o ex-namorado. A vítima tinha uma medida protetiva contra ele por sofrer agressões e ameaças. Ele chegou a ser preso na quinta-feira (6), mas solto no dia seguinte.

Informações dão conta de que o homem teria ido até a casa da cabeleireira no domingo e, desde então, familiares não conseguiram mais contato com Lourdes.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Você sabe o que é Ghosting

A psicóloga Ana Paula Paz fala sobre Ghosting. Entenda o que é!

há 17 horas


Os incêndios em matas e lavouras

há 17 horas


Emater estima quebra de 60% na soja

há 17 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO