Polícia

Policias do 4º BPAF apreendem carga de cerveja em Alecrim

Ação ocorreu na noite desta quarta-feira (28), onde foram apreendidas 1.032 latas e 78 garrafas de cerveja com procedência da Argentina, 20kg de macarrão e três galões de azeite 4,5 L.

Publicado em 29/10/2020 11h21 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Material apreendido foi encaminhado para à Policia Federal de Santo Ângelo / Foto: Divulgação / Brigada Militar

Policiais do 4 º Batalhão de Área de Fronteira (4º BPAF) apreenderam na noite desta quarta-feira (28) uma carga de cerveja, no interior de Alecrim (RS).

Ação ocorreu, após a abordagem de um veículo Santana, na localidade de Lajeado Pilão. No interior do automóvel foram encontrados 1.032 latas e 78 garrafas de cerveja com procedência da Argentina, 20kg de macarrão e três galões de azeite de 4,5 litros.

Material e o automóvel foram apreendidos e recolhidos para a Polícia Federal, em Santo Ângelo. O homem de 37 anos preso em flagrante e conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para prestar esclarecimentos.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Morte de peixes em Porto Mauá

Calor intenso desta quarta-feira (25) causou a morte de centenas de peixes em Reservado do Mauá Porto Mauá, interior do município. Conforme relato, mais de uma tonelada de peixes foram perdidas.

ontem


Queda de poste provoca incêndio em Santa Rosa

ontem


Novo programa da Acisap

há 2 dias