Polícia

Polícia investiga morte de jovem casal no interior de Três de Maio

Equipe comandada pelo delegado Barbato encontra-se no local do crime. Corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira na localidade de Quaraim - Três de Maio

Publicado em 08/10/2021 15h31 - Atualizado há uma semana - de leitura

A Polícia Civil de Três de Maio investiga a morte de um casal, encontrado por volta das 10h desta sexta-feira (8) na localidade de Quaraim, interior do município, feridos com um tiro na cabeça. Segundo as investigações, eles saíram de casa por volta das 18h desta quinta-feira (7) para um jantar na casa de amigos, onde não chegaram. Os familiares fizeram inúmeras ligações para os celulares de ambos, sem sucesso. Na manhã desta sexta-feira, iniciaram buscas, encontrando os dois mortos, nas proximidades de um galpão, situado há cerca de um quilômetro de distância de onde residiam. Junto a eles, a moto utilizada para o deslocamento.  

No início da tarde, uma equipe do Instituto Geral de Perícia (IGP) chegou ao local para iniciar o levantamento pericial. Uma equipe coordenada pelo delegado de polícia João Vitório Barbato trabalha na investigação.

Em breve, mais informações.  



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO