Polícia

Operação Cavalo de Tróia prende sete pessoas em Santa Rosa

Ação envolveu seis delegados e mais 70 policiais da Civil e Brigada Militar.

Publicado em 26/02/2021 20h51 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Operação aconteceu na Vila Winkelmann, próximo ao CTG Sepé Tiarajú em Santa Rosa / Foto: Divulgação

Sete pessoas foram presas na noite desta sexta-feira, 26, acusadas de tráfico de drogas. A operação denominada Cavalo de Tróia envolveu em torno de 70 policiais, tanto da Brigada Militar quanto da Polícia Civil e aconteceu por volta das 19h.

Cumprindo nove mandatos de busca, apreensão e prisão a força tarefa foi até a Vila Winkelmann, em Santa Rosa/RS, e fez a detenção de seis homens e uma mulher. Um dos homens tem nacionalidade argentina. No local da ação foram apreendidos documentos, aproximadamente 583 g de crack; 935 g de cocaína; 37 comprimidos de extase; 685 g de maconha; R$ 3.960,00 em dinheiro;  três rádios comunicadores; câmeras de monitoramento de residência e uma câmera de monitoramento 360 graus instalada na rua, material para embalar drogas, além de vários celulares.

Conforme a Polícia Civil, as câmeras de monitoramento eram utilizadas para monitorar a chegada da polícia.O levantamento da mercadoria foi feito pelo delegado Marcelo Lech, o qual lavrou os flagrantes. Os sete indivíduos foram recolhidos ao Presídio Estadual de Santa Rosa.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Privatização da Corsan

Ex-prefeito de Santa Rosa, Orlando Desconsi, falou na manhã desta segunda-feira (19) sobre a privatização da Corsan.

há 3 dias


Mantei avalia os 100 primeiros dias de governo

há 3 dias


Programa Podcast Noroeste

há 3 dias