Polícia

Jovem de 18 anos morre afogado em Porto Lucena

Corpo de Daniel Borges Bourscheidt foi encontrado na noite desta sexta-feira (27), dentro de um açude, na Linha Cinamomo.

Publicado em 28/11/2020 11h07 - Atualizado há 2 meses - de leitura
O corpo de Daniel Borges Bourscheidt, 18 anos foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí na manhã deste sábado (28). / Foto: Arquivo JN

Por volta das 20h da noite desta sexta-feira (27) um jovem foi encontrado morto, dentro de um açude, na Linha Cinamomo, em Porto Lucena (RS).  Daniel Borges Bourscheidt foi encontrado sem vida, dentro de um açude, o qual fica localizado na residência de seus pais.

Conforme relato dos país do jovem, eles chegaram em casa por volta das 17h30min e não encontraram Daniel. Após procurar pelo filho, nas margens do açude foram encontradas as roupas dele e logo após o seu corpo. Policiais da Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Santa Rosa fizeram levantamento, com auxílio de peritos no local. 

O corpo de Daniel Borges Bourscheidt, 18 anos, foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí na manhã deste sábado (28) para ser realizada a necropsia.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

"Trevos Assassinos"

Entrevista com André Stürmer, sobre os "trevos assassinos" da nossa região.

há uma semana


Janeiro Branco

há uma semana


Colheitadeira é removida, após quase cair de ponte em Três de Maio

há uma semana