Polícia

Indivíduo é preso por praticar atos obscenos em Santa Rosa

Homem de 33 anos se masturbava, dentro de seu veículo, após pedir informações para as vítimas.

Publicado em 29/10/2020 08h21 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Homem é preso, após se masturbar na frente de mulheres em Santa Rosa / Foto: Arquivo JN

Na tarde desta quarta-feira (28), um homem, de 33 anos foi preso, por praticar atos obscenos em Santa Rosa (RS). A delegada titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM), Josiane Froehlich havia expedido, um mandato de prisão preventiva contra ele. Na tarde desta quarta, homem se apresentou na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), após ser ouvido ele foi preso e encaminhado para o Presídio Estadual.

Conforme relatos das vítimas, o homem passava com seu carro Corsa Classic, em praças do município e pedia informações. Ao prestar auxilio e passar informações, homem começava a se masturbar dentro do veículo, em frente às vítimas.  Foram diversos registros do ato no município, ao efetuar ocorrência na DPPA, as vítimas reconheceram o indivíduo, através de fotos.

Ato obsceno é o nome dado a um crime previsto, no artigo 233 do código penal brasileiro. De acordo com o exposto na lei, é a prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena correspondente é de detenção, de três meses a um ano, ou multa.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Morte de peixes em Porto Mauá

Calor intenso desta quarta-feira (25) causou a morte de centenas de peixes em Reservado do Mauá Porto Mauá, interior do município. Conforme relato, mais de uma tonelada de peixes foram perdidas.

ontem


Queda de poste provoca incêndio em Santa Rosa

ontem


Novo programa da Acisap

há 2 dias