Polícia

Identificado casal encontrado morto em Três de Maio

Trata-se de Rafael Beckemann, 27 anos e Márcia Demboski Gabbi, 26 anos, moradores do Distrito de Quaraim, interior do município. Seus corpos foram encontrados na manhã desta sexta-feira.

Publicado em 08/10/2021 17h05 - Atualizado há uma semana - de leitura

A Polícia Civil de Três de Maio divulgou agora a tarde, o nome do casal encontrado morto na manhã desta sexta-feira (8) no Distrito de Quaraim, interior do município.

Trata-se de Rafael Beckemann, 27 anos e Márcia Demboski Gabbi, 26 anos, moradores da localidade.

Segundo o delegado João Vitório Barbato, que coordena as investigações, os motivos que levaram ao crime ainda são desconhecidos. Afirmou, no entanto, que o casal não tem passagem pela polícia e muito menos, relação com o tráfico ou organização criminosa.

Explicou que ambos foram mortos com um tiro na cabeça e que seus corpos foram encontrados ao lado da moto na qual saíram de casa às 18h de quinta-feira (7), quando iriam jantar na casa de amigos, onde não chegaram. O horário do fato também é desconhecido. As investigações prosseguem.

Entenda o caso: Polícia investiga morte de jovem casal no interior de Três de Maio



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Escola Recital no Noroeste Repórter

A Escola de Música Recital fez uma homenagem aos professores, através de sua música, na Noroeste FM.

há 23 horas


Dia do Professor

há 23 horas


Mama Viva e o Outubro Rosa

ontem

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO