Polícia

Homem rouba padaria em Santa Rosa

Fato ocorreu no final da tarde desta terça-feira (18), no Bairro Central. Polícia investiga,

Publicado em 18/01/2022 21h40 - Atualizado há 4 meses - de leitura
Ação do assaltante foi flagrada por câmeras de monitoramento do estabelecimento / Foto: Reprodução

A Polícia de Santa Rosa investiga a autoria do assalto ocorrido por volta das 18h40min desta terça-feira (18) a uma padaria localizada no Bairro Central. Segundo a ocorrência, um homem entrou no estabelecimento e dirigiu-se ao caixa, empurrando a atendente e acessando a gaveta, de onde conseguiu furtar algumas cédulas, num valor aproximado de R$ 100,00.

As imagens da câmera de segurança serão analisadas pela Polícia. Nelas é possível ver o homem entrando e, em poucos minutos, saindo rapidamente em direção ao salão da Oktoberfest.

À Brigada Militar, a atendente deu detalhes do elemento, que, segundo ela era de estatura baixa, moreno e vestia calção e camisa preta, com uma mochila nas costas. Ela informou que o assaltante, ao lhe empurrar gritou mandando que passasse todo o dinheiro. Ele deixava uma mão na cintura, dando entender que tinha uma arma.   



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CORSAN

Vereadores Cleo Brinhol (Cidadania), Regis Bonemann (PT), Rafael Rufino (MDB) e Tenente Amarildo (republicanos) Câmara retirou ontem da pauta projeto de lei que previa alterações do contrato com a Corsan.

há 3 horas


Portal da Transparência da Prefeitura de Santa Rosa/RS

há 3 horas


EDUCAÇÂO

há 3 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO