Polícia

Golpe do bilhete premiado se repete em Santa Rosa

Uma senhora de 66 anos entregou R$ 5 mil aos golpistas.

Publicado em 28/05/2020 12h00 - Atualizado há um mês - de leitura
Mais uma vez um golpe é aplicado em idosos. / Foto: Divulgação

Por volta das 15h desta quarta-feira (27) uma senhora, de 66 anos, registrou na Delegacia de Policia de Santa Rosa (RS) uma ocorrência, onde relatou que estava caminhando na Avenida Rio Branco, quando um homem solicitou informações sobre o endereço de uma Loja.

Na conversa ele disse que havia ganho na Quina, porém estava sem documentos para retirar aquele valor na loteria. Neste momento uma segunda pessoa entrou na conversa interessando-se pelo cartão, dizendo que só teria interesse se a senhora não quisesse.

Na negociação chegaram ao valor de R$ 5 mil, que ela tinha em casa. O golpista a conduziu até a sua residência, onde ela efetuou a entrega do dinheiro em troca do suposto bilhete "premiado" da Quina.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Camera de segurança registra momento em que água invade residência em Santa Rosa/RS

Camera de segurança registra momento em que água invadiu a residência, de Claudio Wendland, no Bairro Sulina, em Santa Rosa/RS nesta terça-feira (7). Segundo Claudio a água derrubou o muro de seu vizinho, depois invadiu a sua residência derrubando o muro e a sua garagem. Por pouco ninguém ficou ferido. ''O Prejuízo foi grande, tenho que reconstruir minha garagem, praticamente perdi minha moto, ela era quase nova, mas vamos pra luta mesmo em tempos difíceis, não dá para baixar a cabeça, Deus tem algo maior para nós dar'' afirmou Claudio

ontem


Benedetti reclama da falta de recursos para o Combate ao Câncer de Próstata

há 2 dias


Desenvolvimento de bebês através da psicologia

há 2 dias