Polícia

Dois homens foram presos por tráfico em Santa Rosa

Com eles foram apreendidos 245g de maconha, 36g de cocaína, balança de precisão, moto 150cc, prata. Na noite desta quarta-feira (1º), seis homens foram presos e encaminhados ao Presídio Estadual de Santa Rosa.

Publicado em 02/07/2020 10h47 - Atualizado há um mês - de leitura
Na noite desta quarta-feira (1º), seis homens foram presos e encaminhados ao Presídio Estadual de Santa Rosa / Foto: Divulgação / 4º BPAF

Por volta das 19h40min desta quarta-feira (1º), policiais da Brigada Militar receberam uma denúncia, afirmando que em um local da Rua Eça de Queiroz, Vila Balneária, em Santa Rosa/RS seria um deposito de drogas. Lá foram apreendidos 245g de maconha, 36g de cocaína, dois celulares, R$ 60,00 e uma moto 150cc, a qual era utilizada para realizar a entrega das drogas.

Dois homens foram presos no local, um de 20 anos residente na Vila Flores e outro de 22, residente na Vila Balneária. O flagrante foi lavrado pelo delegado Delvéquio Moises Kronbauer, após os trâmites na DP, os traficantes foram recolhidos para o Presídio Estadual de Santa Rosa.

Essa foi mais uma ação conjunta da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas da Polícia Civil (DRACO) coordenada pelo delegado Tiago Tescke, e a força tática da Brigada Militar de Santa Rosa/RS, sob o comando do Tenente Wolf.

Somente nesta noite de quarta, seis homens foram presos por tráfico de drogas e encaminhados ao Presídio Estadual, sendo quatro prisões em Santa Rosa e duas em Três de Maio.

Notícias Relacionadas:

Taxista é preso por tráfico de drogas em Três de Maio

Mais drogas apreendidas em Santa Rosa



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

Bate papo com o Dr. Elimar Silvachi Bicudo, a respeito do uso da Cloroquina, em pacientes diagnosticados com a Covid-19.

há 11 horas


Governo julga hoje os 34 pedidos de reconsideração

há 11 horas


Coronavírus (Covid-19)

há 7 dias