Polícia

Discussão termina com dois homens mortos em Santa Rosa

Cristiano Krewer, de 37 anos e Selvino Weiss, 44, morreram na noite deste domingo (22), após serem baleados, no Bairro Cruzeiro. Eles foram socorridos, porém não resistiram aos ferimentos.

Publicado em 23/11/2020 00h40 - Atualizado há 2 meses - de leitura
Dois homens foram mortos a tiros, após discussão no Bairro Cruzeiro / Foto: Arquivo JN

Dois homens morreram, após terem sido baleados, por volta das 20h30min deste domingo (22). O crime ocorreu próximo a uma cancha de bocha, na rua Pedro Schwertz, Bairro Cruzeiro, em Santa Rosa/RS. Conforme informações, eles discutiram com outros dois homens e foram alvejados por diversos disparos de armas de fogo.

Uma equipe do Serviço de Urgência e Emergência (SAMU) compareceu no local, prestou socorro e encaminhou as vítimas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), porém, Cristiano Krewer, de 37 anos e Selvino Weiss, 44, não resistiram aos ferimentos e faleceram.

De acordo com o relato da namorada de Cristiano, a qual presenciou o crime, eles estavam transitando em uma caminhonete Amarok, preta, quando dois indivíduos os abordaram e mandaram parar o veículo, logo após começou uma discussão, sendo que Cristiano e Selvino acabaram sendo baleados. Até o momento, não se sabe quem são os autores dos disparos.

A Polícia Civil de Santa Rosa trata o caso como duplo homicídio e irá investigar. Os corpos das vítimas serão encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Ijuí para ser realizada a necropsia.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Feira é adiada e lança a campanha Indumóveis Week

Tito Feix e Artur Lorenz falam das novidades da Indumóveis.

há 2 dias


Délcio Stefan e Fabiana Breitenbach falam da vacinação contra a Covid-19 em Santa Rosa

há 2 dias


A psicóloga Ana Paula Paz fala sobre "Tédio"

há 2 dias