Polícia

Argentino é morto com golpe de faca no interior de Novo Machado

Aníbal Godoy, 21 anos, morreu após ser atingido com um golpe de faca durante uma briga, por volta das 21 horas de sábado (22), em uma cancha de bocha, na localidade de Lajeado Saltinho.

Publicado em 24/01/2022 11h38 - Atualizado há 4 meses - de leitura

O jovem de nacionalidade argentina, Aníbal Godoy, 21 anos, morreu após ser atingido com um golpe de faca durante uma briga, por volta das 21 horas de sábado (22), em uma cancha de bocha, na localidade de Lajeado Saltinho, interior de Novo Machado. Conforme informações, o golpe de faca foi desferido por um homem que tinha uma desavença antiga com a vítima fatal.

Aníbal Godoy, era natural da Argentina e residia no interior de Novo Machado. Ele foi atingido no abdômen. O autor do crime não foi localizado.

O crime está sendo investigado pela Polícia Civil.

Fonte: No Ar Notícias



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

CORSAN

Vereadores Cleo Brinhol (Cidadania), Regis Bonemann (PT), Rafael Rufino (MDB) e Tenente Amarildo (republicanos) Câmara retirou ontem da pauta projeto de lei que previa alterações do contrato com a Corsan.

há 2 horas


Portal da Transparência da Prefeitura de Santa Rosa/RS

há 2 horas


EDUCAÇÂO

há 2 horas

Utilizamos cookies e outras tecnologias para melhorar sua experiência no website. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade e com nossos Termos de Uso.
CONCORDO