Polícia

Apenado recebe alta do Hospital Vida & Saúde e cumpre prisão domiciliar

Homem participou do assalto no dia 3 de julho, em Santa Rosa, que vitimou seu companheiro em um acidente, na Avenida América.

Publicado em 29/07/2020 20h23 - Atualizado há uma semana - de leitura
O apenado estava sendo tratado no Hospital Vida & Saúde, sob custódia da Brigada Militar (BM), recebendo alta nesta quarta.  / Foto: Reprodução

O administrador do Presídio Estadual de Santa Rosa, Rubesmar Antonio Goebel, informou na manhã desta quarta-feira (29), que um apenado deu alta do hospital e passa a cumprir prisão domiciliar.

Trata-se do sobrevivente de um acidente de automóvel que aconteceu na Avenida América, em Santa Rosa/RS, no dia 3 de julho. Ele e seu companheiro haviam feito um assalto a uma mulher que portava um malote de dinheiro e que dirigia-se a sua empresa para pagar seus colaboradores. Os dois estavam fugindo pela via, perderam o controle e bateram violentamente em um poste, vitimando Adilson José Severo, de 42 anos.

Desde esta data, o homem estava sendo tratado no Hospital Vida & Saúde, sob custódia 24 horas da Brigada Militar (BM), recebendo alta nesta quarta. 

Rubesmar informa que, o apenado está cumprindo prisão domiciliar, com tornozeleira eletrônica, sem poder sair de casa, apenas sob autorização judicial. A Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) está efetuando o monitoramento dele. O administrador informa ainda que, o motivo dele não estar no presídio é que ele está ferido e não tem condições de estar no sistema prisional.



Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Obras no Sepé devem iniciar dia 10 de agosto

Entrevista com o Patrão Fábio Back do CTG Sepé Tiaraju, o qual foi autorizado pelo Estado a captar R$ 964 mil, para readequar sua sede na Avenida América, em Santa Rosa/RS.

há 2 dias


Lisandra Steffen deixa a assessoria de comunicação do Hospital Vida & Saúde

há 2 dias


Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

há 5 dias