Polícia

Acidente na Avenida América deixa uma vítima fatal

Um homem foi a óbito no local, outro foi socorrido pelo SAMU de Santa Rosa.

Publicado em 03/07/2020 18h37 - Atualizado há 4 semanas - de leitura
Na fuga, carro colidiu um poste na Avenida América de Santa Rosa/RS. / Foto: Divulgação Redes Sociais

Por volta das 18h desta sexta-feira (3) ocorreu um grave acidente na Avenida América em Santa Rosa, na parte inaugurada recentemente.

Segundo informações da Brigada Militar (BM), dois homens estavam fugindo após praticar um assalto a uma prestadora de serviços (empreiteira), em um veículo Corsa de cor prata. Eles perderam o controle e acabaram colidindo em um poste. Com a força do impacto o poste quase caiu e um dos integrantes foi arremessado para fora do automóvel.

Relatos de policiais descrevem que a executiva da empresa estava com o malote de dinheiro para pagar os funcionários, quando foi levada pelos dois assaltantes. Ela foi solta algumas quadras antes do acidente.

Um dos ladrões morreu no local. O nome dele é Adilson José Severo, de 42 anos. Ele estava na condicional. O outro foi socorrido pelo SAMU e conduzido até a Unidade de Pronto Atendiemento - UPA, onde permanence em estado grave. Ele tem 33 anos.

A BM apreendeu dois revólveres no local da ocorrência.

 

Na fuga, carro colidiu um poste na Avenida América de Santa Rosa/RS./Foto: Divulgação Redes Sociais Um dos assaltantes morreu no local do acidente. / Foto: Divulgação Redes Sociais
Na fuga, carro colidiu um poste na Avenida América de Santa Rosa/RS./Foto: Divulgação Redes Sociais O sobrevivente ficou ferido e foi encaminhado para a UPA. Lá recebeu voz de prisão. / Foto: Divulgação Redes Sociais


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Uso da cloroquina para tratar a Covid-19

Bate papo com o Dr. Elimar Silvachi Bicudo, a respeito do uso da Cloroquina, em pacientes diagnosticados com a Covid-19.

há 11 horas


Governo julga hoje os 34 pedidos de reconsideração

há 12 horas


Coronavírus (Covid-19)

há 7 dias