Polícia

Ação apreende três toneladas de camarão

Policiais do 4° BPAF efetuaram a abordagem em um caminhão furgão no trevo do MTG, em Santa Rosa, onde estava com a carga sem procedência.

Publicado em 13/08/2020 11h12 - Atualizado há um mês - de leitura
Apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), em Santa Rosa/RS. / Foto: Divulgação / 4º BPAF Santa Rosa

Na manhã desta quinta-feira (13), policiais do 4° Batalhão de Polícia de Área de Fronteira (4° BPAF) de Santa Rosa/RS, realizaram a apreensão de uma grande quantidade de camarão, no trevo do MTG em Santa Rosa.

De acordo com o comandante do 4° BPAF, Capitão Foliatti, um caminhão furgão, refrigerado, estava entrando no município, quando os policiais efetuaram abordagem e localizaram no seu interior três toneladas de camarão sem nota fiscal, as quais foram apreendidas.

Dois homens foram presos e encaminhados para a Policia Federal de Santo Ângelo. O caminhão e a carga foram encaminhados para a receita federal.

Apreensão ocorreu na manhã desta quinta-feira (13), em Santa Rosa/RS./Foto: Divulgação / 4º BPAF Santa Rosa Carga de camarão foi apreendida e será entregue a Receita Federal de Santo Ângelo / Foto: Divulgação / 4º BPAF Santa Rosa


Últimas notícias

VER MAIS NOTÍCIAS



Top Vídeos

:: assista aos destaques

Tratamento que a população recebe da Previdência Social

O fato da semana é o descaso de alguns profissionais da Previdência Social em relação a população - Por Zelindo Cancian.

há 10 horas


O tema desta semana é o Ciúme

há 10 horas


Situação das pontes e estradas de Santa Rosa

ontem